segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bolsa em Croche

Escolhida a dedo pra voces.
Bjs..

6 comentários:

Fikir/Siz Yazılar disse...

ola, pinta afet ( hayal küpü ) Türco, çok güzel olmuş çanta ellerinize sağlık.

katia disse...

Olá Tere!
Obrigada pela atenção e comentário.
Estou aproveitando a parte da manhã em que as minhas duas flores estão dormindo e venho correndo dar uma olhadinha na net.
Amei a bolsa, muito linda, obrigada por disponibilizar pra gente.
Boa semana.
bjs

Lucy disse...

Bela escolha, Tere.
É de chamar atençao pela sua beleza.
Adorei a sugestão.
Beijos Lucy

jessy73 disse...

Ciao Tere, come va? Spero bene.
Io sono mancata un mese circa perchè ero in ferie, ora sono tornata.
Passa dal mio blog, c'è una sorpresa per te.
Un saluto,
Jessica

Marcia Pergameni disse...

Oi Tere!!! Somos parceiras na troquinha da Vanessa e da Fran!!! Seus trabalhos são lindos. meu e-mail: pergameni@gmail.com
Aguardo seu contato. bjuuuuus

Aninha disse...

Minha Lindinha!

Quero que saiba que suas orações me foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que nosso Deus te cubra de bênçãos e que a Felicidade e a paz reine sempre em seu lar.
Muito obrigado!
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha
Obrigada pela força e carinho!
Amei a dica da bolsa!!!