segunda-feira, 13 de julho de 2009

"MEU ANIVERSÁRIO

Meio século e cabecinha de menina(rsrsrs)
Um pedaço de bolo a todas voces.
Bjs...

17 comentários:

Ju disse...

Parabens Tere...muitas felicidades!!
Bjos!!

Marli disse...

OLÁ TERE!
QUE BOM QUE VOCÊ DIVIDIU SEU BOLO, ESTOU SENTINDO O GOSTINHO AQUI EM CASA.
PARABÉNS E BASTANTE SAÚDE.
ABRAÇOS ATÉ BREVE,
MARLI

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Parabéns........
Feliz niver.......

Nilda Biagio disse...

Olá Tere
Parabéns e felicidades!!
Bj
Nilda

Narish disse...

Meus amigos

É Feliz aniversário ..

Teresa disse...

Ola! Tere
canto pra você a mesma música que canto para os meus "hoje é o dia do seu aniversário, parabéns, parabéns, parabéns...", que Jesus, nosso mestre maior esteja presente sempre em seu coração e na sua vida, enchendo-a de bençãos.
Saúde, paz e muito amor.
Bjos no coração,
Teresa Grazioli

Fofurinha disse...

Feliz Niver, muitos anos de vida, muitas felicidades e realizações, que deus lhe ilumine nos caminhos que trilharres...
Abraços

CORTEYGRIF disse...

ola amiga
muitos parabens,continua como uma menina,o que conta è a idade da alma.
muitas felicidades!
nossa bateu uma vontade de um doçinho,vou ver se encontro algo no armario,hehehe!!
bjs
ROSA

Aline Marques disse...

Olá afilhadinha querida, tudio bem ?

Quero chegar ao meu meio século e ter cabecinha de menina igual a você, gosto muito da sua amizade, adoro ver sua disposição, tenho certeza que sua filha é muito orgulhosa da mãe dela.

PARABÉNS !!! Muitos anos de vida, mais meio século tá ? Muita saúde e tudo mais que precisar para ser sempre feliz e continuar a ser essa pessoa especial que é.


Beijão,
Aline Marques

Pintinhas disse...

Parabéns Tere, felicidades e muitas prendas.

Patrícia Abreu disse...

Olá tere,
Parabéns atrasado!!! tudo de bom, muita paz e saúde.
Obrigada pela inscrição na troquinha do meu blog.
Beijos.

Romero disse...

Hola Tere!
adoro tus blog...estan llenos de muy buenas ideas.
te visitare seguido.
y....FEliz cumpleanios!!!!

Ju disse...

Oi Tere...muito obrigada pelo voto..te agradeço de coração...uma ótima semana pra vc..bjos!!

Teresa disse...

Oi! Tere
Como foi sua festa ontem! já imagino bolo e guaraná.
Amiga adorei sua visita, você é sempre muito carinhosa.
Você ganhou um selinho e desafio do meu blog.
Motivo: seu comentário.
Agora é só pegar, colar no seu blog e distribuir para 10 amigas, seguindo os procedimentos.
Eu postei o selinho dia 30.06.09,
Bjos no seu coração,
Teresa Grazioli

Patrícia Abreu disse...

Olá amiga!
Vc se inscreveu na troquinha do meu blog "HORA DO BANHO", e devido a muitos problemas que tem acontecido nas troquinhas estou pedindo para que as pessoas inscritas por favor me confirme a participação até o dia 25/07, pois esterei fazendo o sorteio no dia 26.
É só me deixar um comentário ou recadinho no mural dizendo que sua participação está confirmada.

Após o dia 25/07, quem não confirmou a participação terá seu nome retirado da lista.

Estou tentando com isso diminuir o problema de sumiço das parceiras, pois muitas se escrevem e depois não respondem ao contactos de suas parceiras.

A troquinha, não é somente troca de presentes; é tbm troca de carinho, consideração, afeto e respeito ao próximo.

Um super beijo.

MARCIA disse...

PARABÉNS ATRASADO!MAIS O RECADINHO É DE CORAÇÃO.MUITOS E MUITOS ANOS AINDA,DESEJO DE CORAÇÃO PRA VC.BJUS!

Iara J.P. disse...

Olá colega.
Desculpa não ter chegado a tempo para teu niver , mas ainda á tempo de desejar-lhe muitas alegrias e muito amor.
Grande abraço.
Iara - POA/RS