sábado, 17 de janeiro de 2009

Touca Trico Colorida

Olá meninas, esta touca deixava a minha filha linda,
linda,quando fiz ela tinha uns 4 aninhos,aproveitei
linhas de cores fortes e amei o resultado final.
Gostaram? Não Deixem de comentar.Bjs......
E aqui uma dica depois de que fiz a cirurgia no dedo
sentia muita dor reparem como o dedo ficou acomo-
dado, fiz uma coxinha com massa de biscuit, o dedão
fica em posição normal, acho que se não fizesse isto
não conseguiria mais fazer croche e isto com certeza
me deixaria doente, pois Croche é Meu Vício.Espero
poder ajudar a quem tem dores também.Tenham um
ótimo fim de semana

Reparem nesta foto como meu dedão ficava curvado,
no começo estranhava o volume mas agora estou a-
costumadíssima, e a dor não sinto mais, graças a Deus

Um comentário:

Rgn disse...

ola linda es buena tu idea de el porta dedo para la aguja ,besos y q pases una linda semana