segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Touca Croche Reversível

Meninas estou saindo de férias, volto em 12/01/2009
Quero agradecer a companhia de todas neste ano e dei-
xar o carinho da minha amizade a cada uma de vocês.
Se temos um amigo temos que visitá-lo com frequência
pois as ervas daninhas e os espinhos invadem o caminho
por onde ninguém passa,então vamos espreitar nossos
laços e caminhar juntas, obrigado pelo carinho e comen-
tários carinhosos que deixaram em meus blogs,no ano
que vem, muito mais coisas que estou preparando.En-
quanto vou descansar (bem merecido) vou deixar a i-
déia desta touca que é reversível, reparem que fica lin-
da de qualquer jeito, se gostarem vou providenciar o
esquema ok?Feliz Ano Novo repleto de realizações.
Mil beijos. Fuiiiiiiiiiiiiiiii


Recados Para Orkut

12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.Muito bonito o seu gorro.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Sônia Maria disse...

Olá, Tere!
Que linda touca!!!!!
Estou encantada com esse ponto.
Gostaria que você me enviasse o esquema do ponto. É possível?
Estou daqui sonhando com ele (risos). Ele é muito lindo!!!!
Para você e toda sua família, desejo um 2009 de muitas BENÇÕES e REALIZAÇÕES!
BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Marifetane hobi disse...

bere harika olmuş ellerine sağlık canım..seni arkadaş listeme ekledim..görüşürüz sevgiler..

Anja disse...

MINUTO DE FANTASIA


Há um minuto de fantasia
Em algum lugar do mundo
Que transforma em alegria
Cada sonho, o fervor, o segundo

Há fantasmas, bruxos, feitiçarias
Há fadas, anões, lindas princesas
Ação, lágrimas, coração, alegrias
Entre bosques, flores, belezas

A realidade de um sonho
Está no coração de quem acredita
Por isso eu te proponho
Procure a magia, não desista

Procure descobrir a realidade
De um sonho em poesia
Procure a mágica felicidade
Que está oculta em cada dia

GILSON SANTOS

Beijos Angela

Anja disse...

MINUTO DE FANTASIA


Há um minuto de fantasia
Em algum lugar do mundo
Que transforma em alegria
Cada sonho, o fervor, o segundo

Há fantasmas, bruxos, feitiçarias
Há fadas, anões, lindas princesas
Ação, lágrimas, coração, alegrias
Entre bosques, flores, belezas

A realidade de um sonho
Está no coração de quem acredita
Por isso eu te proponho
Procure a magia, não desista

Procure descobrir a realidade
De um sonho em poesia
Procure a mágica felicidade
Que está oculta em cada dia

GILSON SANTOS

Beijos Angela

Rgn disse...

ola amiga me enamore de tu gorra si me das la receta seria feliz si puedes . feliz 2009 y que tengas un ano lindo te saluda Regina

Anônimo disse...

Adorei, seus trabalhos são bem interessantes.
Beijos Lucy.

Adicrochê disse...

Oi Tere vim agradecer sua visita e também conhecer seu cantinho,lindos trabalhos. Desculpe não ter te contactado antes, mas só agora estou voltando a visitar as amigas.

Beijos e fique com Deus

Mônica Schmidt disse...

Lindo lindo esse Tere..
amei mesmo..
amo mto fazer toucas..
em Curitiba usamos muito!
Vou tentar fazer qqr hora!
Bjão

Bete Anes Seloti disse...

Tere, amei essa touca, você pegou de algum blog ou você quem fêz sozinha???
Tem como passar o pap. Adorei ela.
Que Deus a abençoe e olha boa idéia a sua da coxinha de biscuit.

Beijocas
Bete

bete.seloti@gmail.com ou
Grupo Crochê meu Vício

Obrigada

Anônimo disse...

Ola , Tere... boa noite com Deus .Linda touca , gostaria que me enviasse o esquema do ponto . Muita saude e paz para família toda , fica com Deus . amaroste@hotmail.com. Antonia Pierina

Susana disse...

Hola Tere. Me encantó este gorro reversible.
Será posible conseguir el patrón y los detalles de cómo hacer el punto para intentar tejerlo yo?
Mi mail es suloes@gmail.com
Un abrazo desde Montevideo, Uruguay